14 de agosto de 2015

Primeiro vídeo do canal no YouTube


Um dos maiores desafios que me fiz no Projeto 30 antes dos 30, foi gravar um vídeo para abrir meu canal no Youtube. Eu sempre tive vontade, mas a timidez sempre falava mais alto, porém ontem eu finalmente criei coragem e publiquei. O vídeo já estava gravado há umas duas semanas, mas a demora também aconteceu porque estava com dificuldades em criar uma vinheta de abertura.

Fiquei dias e dias pensando sobre o que falar no primeiro vídeo, como não tive nenhuma ideia genial, então resolvi responder uma tag sobre alguns fatos sobre mim e me apresentar para as pessoas. Foi super bacana ter que pensar em um cenário, aprender a achar o melhor ângulo para a filmagem, editar o vídeo, escolher uma música de fundo... Deu um trabalho gostoso e fiquei feliz com o resultado! Pretendo gravar vídeos para publicar uma vez por semana e vou falar dos mais variados temas, com o foco principal voltado para assuntos como comportamento, relacionamentos e fatos do cotidiano, algo bem parecido com o que já escrevo aqui no blog.

Está sendo muito divertido completar as 30 tarefas do projeto, tenho colocado tudo que tenho feito no Instagram (segue lá @nandaandradeoficial) e na página do blog no Facebook, por isso ando meio sumida, mas isso em breve vai mudar, pois tenho alguns planos para o blog e pro canal novo.

Então é isso, espero que gostem e se inscrevam no canal para acompanhar.

  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei ^^


    http://amoresunierse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Talita, que bom que gostou, espero que volte mais vezes.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...